terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Gratidão



"O Senhor me salvou.
  Cantaremos com instrumentos de corda
  todos os dias de nossa vida no templo do Senhor."
  (Isaías 38.20 - NVI)

Dos motivos pelos quais agradecemos a Deus, o menos frequente é a "salvação". Por mais que nossas reuniões e cultos sejam celebrações, sejam ações de graça pela providência de Deus para a nossa salvação, não é raro termos os motivos redirecionados. Daí se agradece por tudo, menos pelo que deve ser nosso principal motivo de gratidão; pois sem a salvação, não estaríamos em comunhão com Deus, e sem a comunhão não desfrutaríamos das bençãos que Ele nos concede.

Seja sincero em responder a si mesmo: você já agradeceu a Deus, hoje, por ter manifestado Sua graça salvadora, por meio de Seu Único Filho, a todos os homens de maneira que você pudesse ser alcançado?
Se já: excelente, faça isso todos os dias da sua vida!
Se não: hoje é o dia perfeito para você começar a celebrar o ato salvador, estendendo essa celebração por toda a sua vida!

Seja grato Àquele que tomou sobre Si todas as nossas mazelas, que se fez maldito para que fôssemos abençoados, que morreu para que nós possamos viver para sempre! Cante, "porque a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens"!(Tito 2.11 - NVI)
Louve a Deus por Seu Filho, Jesus Cristo!

Apesar das dificuldades que a vida oferece, nós podemos agradecer a Deus para sempre; temos motivos bastantes para louvar, agradecer, exaltar, adorar, prestar culto etc. Pois Deus nos fez dignos do nome e direito de filhos (João 1.12,13), nos fez participantes das suas promessas, das quais a maior é a de estarmos com Ele para sempre.

Seja grato!


Um forte abraço.

Do seu irmão em Cristo,

Isaac Marinho

Nenhum comentário:

Seguidores

Devocional Diário