domingo, 9 de novembro de 2008

Minha gratidão




“Bom é render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo.” (Salmos 92.1 - A.R.A.)

Como é bom receber um “muito obrigado”, quando prestamos um favor para alguém, sentimos que aquela pessoa ficou feliz por aquilo, sentiu-se grata. Mas bom também é estar do outro lado, saber agradecer, não só as pessoas que nos prestam favores aqui. Têm alguém que nos prestou um favor imerecido, e muitas vezes esquecemos de agradecê-lo.

Deus nos deu a vida, entregou Seu Filho por amor de nós, suas misericórdias se renovam a cada manhã, Ele nos deu um planeta regado de maravilhas lindíssimas para admirarmos, dentre tantas outras coisas. Agradecemos às pessoas por coisas tão pequenas, e ao nosso Criador que é grandioso, que faz maravilhas, nem lembramos de dizer um simples "obrigado".
Vamos então aproveitar esse tempinho e dar graças ao nosso Deus?

Senhor, obrigada pela oportunidade de estar aqui, compartilhando minha gratidão com outras pessoas, lembrando o quanto somos falhos nesse aspecto, mas te pedindo misericórdia por sermos tão mesquinhos. Estamos sempre querendo que Tu nos conceda mais e mais bênçãos, e nos esquecemos de tantas e tantas bênçãos que Tu já nos deste e não agradecemos. Obrigada por cada manhã acordar em paz, sabendo que ao longo do dia terei meu alimento, meu trabalho, meus estudos, liberdade de poder prestar meu culto a Ti, uma família, um lar... tantas coisas pra te agradecer que não caberiam aqui, mas quero de uma forma simples te dar graças, obrigada por cuidar de mim, e ser um Pai sempre presente na minha vida.

Eu já fiz minha parte, espero que já tenha feito a sua.

Um ótimo domingo para você e que sua semana seja abençoada!
Um abraço.

Nenhum comentário:

Seguidores

Devocional Diário