quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Está perdido?



Foto GPS

"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho,e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." (João 14.6 - A.R.A)


Com o avanço da tecnologia nos dias de hoje, quando as pessoas estão perdidas ou querem saber qual caminho devem seguir para chegar no seu destino, elas utilizam o chamado GPS, um sistema de posicionamento por satélite que orienta o indivíduo na busca por um caminho, na sua posição atual, sua velocidade de deslocamento...

Essa semana vi no noticiário que uns estrangeiros estavam num carro procurando um certo lugar no Rio de Janeiro, e pra isso utilizaram o sistema GPS, que os orientou, e os levou para uma via dominada pelo tráfico e ali foram assaltados. O GPS não informa os perigos existentes no percurso, havia outro caminho menos perigoso, mas o sistema não identifica esse fator, ele tenta facilitar a chegada no local. E é assim que acontece quando escolhemos caminhos alternativos, muitas vezes temos pressa de chegar e acabamos nos dando mal.

Na longa viagem da vida, cada um busca um destino, mas muitas vezes nos sentimos meio perdidos, não sabemos qual rumo devemos seguir. Existem vários caminhos, cada um com seus atrativos, mas muitos deles não nos levam a um lugar seguro. Nesse caso não dá pra usar um GPS, é preciso usar o JC, isso mesmo Jesus Cristo, Ele é o caminho, o caminho que nos leva a Deus, só através dEle podemos chegar ao Pai.

Se você deseja chegar-se a Deus, o único caminho que pode lhe levar a Ele é Jesus Cristo, o mediador entre Deus e os homens.

Um Bom dia pra você!

Nenhum comentário:

Seguidores

Devocional Diário