sábado, 1 de agosto de 2009

Vem e vê (1º Aniversário)



João 1

46 "Disse Filipe: Venha e veja".

Nota: Bíblia Sagrada - Nova Versão Internacional, NVI (Ed. 2001); ênfase minha.

Foto: Olho azul

Graça e paz sejam multiplicadas a você!

Há um ano publicamos um post com o mesmo título (exceto pela informação adicional entre parênteses) e o mesmo trecho em destaque. Foi o início de tudo. O Vem e vê dava seus primeiros passos, convidando todos a virem e verem o que Deus lhes reservou através da Sua Palavra. Até aqui nos ajudou o Senhor, e com a graça dEle é que temos partilhado e continuaremos a partilhar essas reflexões e mensagens bíblicas com todos vocês.

Quero agradecer a Deus por cada um de vocês, que tem nos visitado e tomado essas reflexões para si; que Deus continue lhes abençoado!

Sinceramente peço desculpas por não estarmos atualizando com a mesma frequência de antes. Mas pretendemos melhorar em todos os sentidos, para garantir que, a cada dia, vocês possam colher lições abençoadas e edificantes, através de nossas reflexões e mensagens. Agradecemos sua compreensão.

Agradeço a Deus por cada um de vocês que tem nos acompanhado desde o início, e os que posteriormente vieram a se tornar nossos leitores. Que Deus continue iluminando suas vidas, e que vocês sejam ajudados em tudo, para que por suas vidas o nome de Deus também seja glorificado.

Aos queridos autores, os de antes e os de agora, que a graça de Deus esteja sobre suas vidas, que vocês cresçam na graça e no entendimento, a fim de transmitirem a mensagem do Evangelho na sua simplicidade e completude. Que o Espírito de Deus lhes ensine sempre, e que vocês nunca sejam mestres de si mesmos, mas discípulos do Único Mestre - Cristo!

A todos quantos oram, incentivam, sugerem, divulgam ou de alguma outra forma estão envolvidos com esta obra, que a graça de Deus seja abundante em suas vidas; que a paz de Deus, a qual excede todo o entendimento, repouse sobre vocês, e que suas vidas estejam guardadas por Deus, em Cristo. Amém!

E nós continuaremos por aqui, dizendo a vocês que venham, se cheguem e sejam tocados pela Palavra, sejam alcançados pela graça e encontrem a paz em Cristo; e pedindo que vocês vejam, despertem sua atenção e notem que Deus ama a cada um de vocês, e a todos, de uma maneira que não se pode explicar, de uma forma à qual não cabem comparações.

Mateus 11

28 Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, eu lhes darei descanso.


1 João 3

1 Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos!


Nota: NVI (Ed. 2001); grifo meu.

Que Deus, em Cristo, derrame Suas bênçãos sobre a vida de todos vocês!

Voltem sempre!

Um forte abraço.


Em Cristo,

Isaac Marinho

Um comentário:

eliza disse...

"Vinde voltemos ao Senhor, pois assim como a alva sua vinda é certa!" O senhor nos convida a nos achegar a ele, a nos alimentarmos dEle. Graças a Deus por esse um ano onde Sua palavra tem sido o nosso alimento dia após dia. Realmente podemos vir e ver o quanto o amor de Deus e imenso e confortavelmente infinito.

Seguidores

Devocional Diário