sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Não se preocupe, apenas creia!



"Não se turbe o vosso coração; Credes em Deus, credes também em mim." JO 14;1 ARC

Tantas são as preocupações que as pessoas enfrentam no dia-a-dia, que nem se pode pensar em listá-las. Problemas surgem na vida de ricos e pobres, pretos e brancos, homens e mulheres, pessoas de todo tipo, passando como temporais, levando consigo os pedaços de alma de cada um, os sonhos construídos com muito fervor, e o desejo de continuar a viver. É algo incontrolável, como a força da natureza que tantas vidas tem destruído em alguns estados do nosso Brasil. Uma coisa que vem sem esperar e arrasa com os sonhos de milhares, e lágrimas vão então se misturando a destroços.

Então, o que fazer quando esses problemas vêm sem avisos e nos levam todos os alicerces de esperança que temos? Quando todas as forças contrárias se voltam para nos derrubar, a quem devemos recorrer?

É nessas horas que devemos saber que há um Deus que cuida de nós, e mesmo com todas as tragédias do mundo caindo em cima das nossas cabeças Ele ainda está olhando para nós, e nos oferencendo um futuro de Paz ao Seu lado, pois a verdadeira Esperança está em Cristo, e somente confiando nEle é que podemos alcançar o poder para vencer as dificuldades e superar as consequências trazidas por elas para nossas vidas.

Portanto, meu amigo, se você teve sua vida e seus sonhos destruídos pelos problemas das vida faça como ensinou Jesus Cristo: não preocupe o seu coração; creia nEle, e creia também em Deus, e assim você desfrutará da bênção dEle sobre a sua vida.

Que Deus abençoe a todos.

*Este post é dedicado às vítimas da tragédia em Santa Catarina e em outros estados brasileiros atingidos pela chuva.

Nenhum comentário:

Seguidores

Devocional Diário