segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Creia na Palavra!



"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." HB 4:12 ARA


Aproveitando a ocasião da passagem do dia da Bíblia, trazemos também uma reflexão sobre a Palavra do nosso Deus. Essa palavra que tanto conforto traz para os corações necessitados, e alívio para os desesperados. O que seria de nossas vidas se não fosse a palavra do Senhor? Será que teríamos esperança para estes dias maus? Será que encontraríamos descanso para nossas almas cansadas?
O salmista disse: "Escondi a tua palavra no meu coração, para não pecar contra ti." (Sl 119;11)
E o profeta Isaías disse: "Seca-se a erva, e murcha a flor; mas a palavra de nosso Deus subsiste eternamente." (Is 40:8)
Não há nada que seja mais precioso do que a Palavra de Deus, pois ela nos traz o auxílio direto das mãos do Altíssimo para todo problema que nós enfrentarmos, e é Ela que nos guia pela nossa jornada rumo ao céu.
Como disse o escritor aos hebreus, ela penetra até a divisão da alma, ou seja, vai no fundo do ser humano e desvenda até o mais profundo segredo, curando toda dor que nele habita e libertando ele de todo mal.
Se você deseja ter uma vida de bençãos e ter a proteção que vem das mãos do Senhor Jesus creia em Sua palavra, e você verá se abrir diante de você uma Porta, que o levará seguro até a mansão celestial, que Ele preparou pra você.

Que Deus abençoe a todos e vos dê uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Seguidores

Devocional Diário