domingo, 26 de outubro de 2008

Nada lhe faltará VI



Foto Caminho

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nEle, e Ele tudo fará."
(Salmo 37.5 ARC)

Muitas preocupações acabam surgindo em nossas vidas ao longo da jornada. A vida nos prepara a cada dia uma nova surpresa, algo que chega para nos tirar a paz, e muitas vezes ficamos sem saber o que fazer, ou a quem recorrer. Buscar soluções em situação de crise é uma tarefa nada fácil.

Então o que fazer, a não ser recorrer a ajuda do Senhor? Com Ele temos a certeza de encontrar a força que necessitamos para mover as montanhas que se dispõem em nossa frente, e também o apoio para saltar as muralhas do medo. Confiando nEle podemos encontrar a solução certa para todo tipo de problema e sair vitoriosos em todas as batalhas.

Não se preocupe se os problemas invadirem sua mente e tentarem tirar você do rumo, desviando-lhe a visão. Apenas faça como ensinou o Salmista: entregue a sua vida, os seus problemas nas mãos de Deus, confie nEle e veja Ele resolver tudo aquilo que para você é impossível. Você verá que, nas mãos dEle, nada lhe faltará.

Que Deus vos abençoe.

Um comentário:

Isaac Marinho disse...

Entregar tudo a Deus...
É um ato de fé. Só quem tem certeza de que em si mesmo nada pode, mas que Deus é poderoso para fazer tudo, é que capaz de entregar a Ele a direção de sua vida.
Essa deve ser a postura de todo Cristão, não somente diante dos problemas e dificuldades, mas diante de cada tomada de decisão.
Buscar a orientação de Deus faz toda a diferença.

Deus continue te abençoando, Lamunier.

Fica na paz!

Seguidores

Devocional Diário