segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Deus se lembra de você.



"Pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti."
(Isaías 49.15 - ARC)

Foto Mãos de mãe a amparar pé do filho

Muitas pessoas são capazes de fazer qualquer tipo de coisa para serem lembradas nessa terra. Sair do anonimato é uma busca constante do ser humano, hoje em dia. E para isso se faz qualquer tipo de coisa mesmo. Muitos se expõem ao ridículo, sem pudores, em busca de alguns segundos de fama. Tudo para serem lembrados aqui nessa terra.

Mas será que essas pessoas sabem que existe Alguém que observa todos estes atos desesperados e que isso não fará esse alguém se lembrar deles? Jesus Cristo observa cada um individualmente e não se lembra de nós pelo que fazemos ou pelas amizades que temos, mas sim pelo que somos: filhos ou criaturas suas.

Muitos se desesperam em busca de serem lembrados pelas pessoas influentes ou pelas futuras gerações, mas se esquecem de que há um Deus no céu que possui os nomes de cada um escritos na palma da Sua mão. Nós podemos até, no meio da nossa soberba, ou angústias, esquecermos dEle, mas Ele nunca esquecerá de nós, e está sempre pronto a nos ajudar.

Não se preocupe se as pessoas neste mundo não sabem ao menos se você existe. O Deus que fez o céu e a terra não esquece um só instante de você, e na hora em que você clamar por Ele, Ele virá em teu auxílio e te ajudará com o que você precisar. Descanse no Senhor, pois Ele se lembra de você.

Que Deus abençoe a todos e vos conceda uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Seguidores

Devocional Diário