terça-feira, 21 de outubro de 2008

Como anda seu tempo?



Foto Relógio

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu."
(Eclesiastes 3.1 - A.R.A.)

Nosso tempo anda meio escasso e aos poucos vai diminuindo... Muitas coisas pra fazer e pouco tempo para executá-las, mas o que fazer então pra resolver nosso problema, já que não podemos aumentar o tempo?

A bíblia nos fala que há um tempo determinado para cada propósito; muitas vezes gostaríamos que o dia tivesse umas 30 horas, mas Deus nos deu apenas 24, porque Ele sabe que necessitamos desse tempo para executar nossas tarefas. O problema é que geralmente não sabemos separar nosso tempo.

Nascer e morrer, plantar e colher, chorar e rir, abraçar e afastar-se, buscar e perder, falar e ficar em silencio... São "tempos da vida" e temos que aprender a nos adaptar ao tempo que estamos passando, pois só aprendemos com o tempo, amamos com o tempo, temos vitória com o tempo...

Um atleta quando quer uma vitória, passa por um bom tempo de treinamento. Ele se exercita, passa por testes, dando o seu melhor no tempo oportuno, passa por tensões, dores mas está sempre tentando ultrapassar seus limites. Já nós... na nossa corrida, queremos entregar os pontos porque já estamos no limite, não vemos maneira de ultrapassar as barreiras, e o que será que nosso "treinador" está pensando de nós? Não vamos deixar que Ele se entristeça conosco, vamos dar o nosso melhor para alcançar nossa vitória.

Utilize seu tempo da melhor maneira possível, para que você possa se superar e conseguir a tão almejada vitória no tempo certo que Deus preparou pra você. Sendo assim acredito que sua vitória terá um sabor todo especial.
Tenha um dia abençoado na presença do nosso Deus!

Nenhum comentário:

Seguidores

Devocional Diário