quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Nada lhe faltará III



"Mas buscai primeiro o Reino de Deus e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus 6.33 - ARC)

Foto MãoÉ interessante o quanto nos preocupamos com as coisas mais bobas da vida. Meu avô costumava dizer que nós 'engolimos um boi e nos engasgamos com um mosquito'! O que é uma verdade bem interessante. Pequenas coisas acabam atravancando nossa vida quando damos a elas mais importância do que o necessário.

Deixamo-nos tomar, muitas vezes pela ânsia de conquistar coisas dessa vida, e acabamos deixando essas coisas nos consumirem, envoltos em planos, em preocupações vãs, quando, muitas vezes a preocupação não é essencial. E muitos se desesperam por não ter o que comer ou vestir, outros por não terem um carro do ano ou um emprego melhor, mas se esquecem de que há tantas outras coisas a fazer, que necessitam de real importância em suas vidas.

Cristo falou disso nessa passagem, quando ensinava que a preocupação do homem não deve ser com o que comer, ou o que beber, ou o que vestir, mas sim em ter um coração reto e puro diante do Pai, e fazer a sua vontade na terra. Deus sabe tudo aquilo que precisamos, e tem tudo isso para nos dar, mas pra isso não precisamos entrar em desespero e viver em função de ter essas coisas. Isso tudo é relativo perto das coisas que o Senhor pode oferecer para aqueles que O buscam com sinceridade no coração.

Se você anda sofrendo nessa busca cruel, deixe Cristo tomar conta da sua vida e te dar tudo o que você precisa. A vida se tornará bem mais fácil pra você, e você ainda terá a salvação da sua alma, um pacote completo por um preço bem acessível, você terá apenas que Lhe entregar seu coração e buscar ao Senhor. Você verá que as suas preocupações se dissiparão, e enfim, nada lhe faltará!

Que Deus abençoe a todos.


Nenhum comentário:

Seguidores

Devocional Diário