terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Boas Festas




Dezembro é um mês de festas e de confraternizações, mês de comemorar o Natal e de celebrar o final de mais um ano.

Que neste Natal cada um de nós possa dizer: “És bem-vindo em minha vida, Emanuel!”

E que a paz e a graça do Cristo — que nasceu e viveu como um de nós — sejam multiplicadas a todos.

Que 2011 seja um ano de paz e prosperidade e que possamos alcançar excelentes realizações profissionais, pessoais e espirituais.

São os mais sinceros votos de toda equipe do blog Vem e vê.

--

P.S.: Esperamos voltar a postar por aqui em 2011. Até breve!


2 comentários:

Antonio Batalha disse...

Seu blog é uma bênção, li algumas coisas, e dou graças pela Graça derramada sobre si, que a cada dia continue a ser esta bênção.Aquilo que escreve seja como pão para o faminto, e água para o cansado.E que cada irmão ao ler suas mensagens seja edificado, exortado no amor derramado no seu coração, a sua alegria, paz e graça, cresçam de maneira a transbordar seu cálice, e atingir os corações.Aproveito a fazer-lhe um convite: Gostaria que fizesse parte dos meus amigos virtuais em meu blog A Verdade Que Liberta. Deixo as minhas cordiais saudações em Cristo Jesus.

António Jesus Batalha disse...

Estive a ver algumas coisas em seu blog gostei do que li e pode verificar que seu blog é uma benção. Desejo deixar um convite, tenho um blog com o nome de Peregrino e Servo. Meu nome é Antonio Batalha, sou portugues. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, eu ficaria muito satisfeito. não quero que se sinta na obrigação de seguir o meu blog mas apenas se desejar. Decerto irei retribuir seguindo o seu blog também. Um obrigado.

Seguidores