sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Fiz um bom trabalho?



"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão."
(1 Coríntios 15:58).


Figura Fita Bom trabalho

Sexta-feira, mais uma semana se passou, com certeza você teve muito trabalho, muitos problemas pra resolver, pode até estar preocupado com problemas que permanecerão até a semana que vem; mas são coisas da vida, né? Nos esforçamos para fazer o melhor, tentamos dividir o tempo de uma forma que dê para cumprir com todas as obrigações do dia.

E os nossos deveres de cristão? Será que nos preocupamos da mesma maneira? Nos empenhamos ao máximo para cumprí-los? Estamos vigiando nossos atos, nosso modo de falar?

Quizera eu trabalhar para o Senhor com todo o empenho que trabalho na vida secular, mas sempre sou barrada pelo tempo, que vem diminuindo a cada dia. Que o Senhor tenha misericórdia de nós, e que possamos ter como sagrado o tempo de trabalhar para Ele. Jamais deixamos o tempo do trabalho ou dos estudos para fazer outra coisa, mas o trabalho do Senhor, muitas vezes, deixamos para depois.

Gostaria apenas que você refletisse um pouco sobre isto, será que meu Mestre tem se agradado do meu trabalho? Será que eu posso encerrar a semana tranqüilo, certo de que fiz um bom trabalho? Posso imaginar Ele olhando para mim com um sorriso feliz de "muito bem meu filho!"?

Um ótimo fim de semana e obrigada pela visita!

Um abraço.

Nenhum comentário:

Seguidores

Devocional Diário