quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Não tenha medo, acredite!



E Jesus, tendo ouvido estas palavras, disse ao principal da sinagoga: Não temas, crê somente.


Marcos 5:36 ARC.

Dias se passam e a dor não cessa, tudo que estava ao alcance já foi feito, entretanto, reação não se vê. O dilema de um pai que assiste, impotente, a filha sucumbindo enferma dia após dia. Sua última esperança, um homem conhecido por restaurar vidas, chamado Jesus. Finalmente o encontra e lhe conta toda a história e pede que vá até sua casa para curar sua filha, Ele prontamente o atende.
- Agora sim minha filha vai viver. Pensa o homem em seu coração.
Mas Jesus pára e, estando ainda falando com a mulher que o deteve, chega a notícia por portadores que com um certo tom de satisfação dizem: A tua filha está morta; para que enfadas mais o Mestre?
- Não há mais esperança! Conclui o homem.

Quantas vezes estamos diante de uma situação em que os recursos que dispomos já se esvaíram e nos resta apenas uma última alternativa: JESUS. No entanto, o Senhor parece estar detido, o socorro não chega no tempo esperado, tudo que fica é um vazio, uma dor causada pelo fim da esperança. Mas como naqueles dias em que Jesus mudou o curso natural, nos dias de hoje, Ele tem poder para mudar a ordem natural dos fatos, somente para cumprir o que prometeu.

Se você já foi ao encontro do Mestre e lhe contou tudo, então ainda que tudo pareça contrário: NÃO TEMAS, CRÊ SOMENTE!


E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi; que, traduzido, é: Menina, a ti te digo, levanta-te.


Marcos 5:41 ARC


Tenham um dia cheio da presença de Deus!

Nenhum comentário:

Seguidores

Devocional Diário