terça-feira, 5 de agosto de 2008

Deixe a ansiedade de lado



“Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros; contudo, vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves?"(Mt. 6.26 A.C.A.)

Imagem: PerilAo longo do dia somos bombardeados por perguntas que fazemos a nós mesmos: Será que o salário vai dar para pagar todas as contas? Será que vou conseguir tirar uma boa nota naquela prova? Será que vou conseguir aquele emprego?
A ansiedade muitas vezes toma conta de nós de uma forma que nem percebemos, tornando-se até normal tanta preocupação. Esquecemos que temos alguém que cuida de nós, nunca nos deixa só, está com tudo preparado para nos entregar no momento certo, e pra que a preocupação? Pra que a ansiedade? Você pode estar pensando falar é fácil... Mas Cristo não nos disse que segui-lo seria fácil, pelo contrário disse que iríamos enfrentar vários desafios, desafios esses que serão vencidos se não desistirmos dEle.


Entregue suas preocupações nas mãos do Senhor, elas ocupam muito espaço na sua mente e prejudicam sua saúde. Não fique guardando-as só pra você!
Descanse com fé e ação que Ele cuidará de ti.

Graça e Paz a todos!!!

Um comentário:

Daniel disse...

É verdade, devemos deixar a ansiedade de lado e confiar Naquele que nos garante a vitória

Seguidores

Devocional Diário